Ensaio Fotográfico – Março das Mulheres Suprema

Havíamos planejado um mês de março diferente. Uma programação ao longo de todo o mês cheia de informações, debates e afeto, sobretudo, neste período de pandemia e isolamento social. A rede foi nossa forma de construir pontes entre mulheres e professoras deste município.

No entanto, o agravamento da pandemia deu um tom diferente, o lockdown, tudo ganhou um significado maior. Não foi fácil em meio a tanta precarização do nosso trabalho, retirada de direitos, e perdas.

Na perspectiva de melhorar os ânimos e levantar o astral das mulheres que estão no comando, na linha de frente do Suprema, encerramos este mês lindo e cheio de significados para todas nós, com um ensaio fotográfico, que iniciamos antes do lockdown e com todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

Convidamos um grupo de mulheres para captar a essência de cada uma. E assim, de forma despretensiosa, apresentamos no Ensaio Fotográfico – Março das Mulheres Suprema, que a resistência também passa pela ternura de momentos de liberdade e de leveza, porque são esses momentos onde as energias para a luta diária são carregadas. Apreciem sem moderação!

Projeto de Ensaio Fotográfico – Março das Mulheres Suprema

Fotógrafas:

Ana Lara Oliveira de Carvalho
Sarah Kelly Cordeiro dos Santos
Nataniele Leandro de Oliveira
Fotografadas:
Elza Sales – vice-presidenta
Nivia Marques – secretária de políticas de gênero
Neide Barros – suplente do conselho fiscal
Marina Vieira – suplente da diretoria
Germana McGregor – assessora de comunicação