Sindicato lança a Campanha de Sindicalização “O Suprema Somos Nós”

No esforço contínuo de fortalecer a voz das e dos profissionais em Educação de Maracanaú, o Sindicato Unificado das e dos Profissionais em Educação de Maracanaú (Suprema) anuncia o lançamento da Campanha de Sindicalização “O Suprema Somos Nós”. A iniciativa visa unir as e os profissionais em Educação em uma rede de defesa dos seus direitos e da valorização da profissão, na perspectiva de reconstrução do Brasil.

Atendimentos nas escolas municipais

Nos dias que se aproximam, o Suprema estará presente nas escolas de Maracanaú, sempre às quintas. A equipe do sindicato estará prontamente disponível para realizar filiações, tirar dúvidas jurídicas e passar informes gerais.

Brindes para as(os) novas(os) sindicalizadas(os)

Àquelas(es) que optarem por se sindicalizar durante a campanha ganharão um super kit, além da agenda Suprema 2024, como um gesto de boas-vindas à família Suprema.

Blusas diversas para novas(os) sindicalizadas(os) 

Para as(os) recém-sindicalizadas(os) e para aqueles que se refiliarem, temos blusas temáticas que são oferecidas como forma de reconhecimento pelo comprometimento com a profissão e com o engajamento na busca por melhores condições no chão da escola.

“Diga não à precarização na Educação e sim ao Suprema!”

A presidenta do Suprema, Nívia Marques, destaca a importância de unir forças neste novo momento de reabertura de diálogo com a prefeitura: “É preciso aproveitar o novo momento em que o Suprema está vivendo e lutar cada vez mais por nossos direitos, e só consigo enxergar a sindicalização e o fortalecimento deste sindicato como a nossa nossa arma mais poderosa. É uma declaração de que estamos juntos, lutando pela valorização do nosso trabalho e pelo respeito à nossa atuação como profissionais da educação pública.”

Serviço:

Como se sindicalizar agora?

  • Acesse: LINK e se cadastre ou visite a nossa sede.
  • Contribua para a mudança: A mensalidade corresponde a 1% do piso salarial do seu vencimento bruto.