Escola de Formação Suprema lança edital para Concurso de Projetos de Atividades Educacionais

É com imensa satisfação que lançamos a edição nº 01 do Concurso de Projetos de Atividades Educacionais, a iniciativa inaugura formalmente as atividades da Escola de Formação Suprema, que terá sua premiação na primeira atividade com representantes de base, que acontecerá no dia 21/03/24, na sede do Suprema, das 13h às 17h.

O primeiro concurso, com o tema: “Heroínas de Todas e Todos Nós”, em alusão ao ao Dia Internacional das Mulheres, é direcionado às professoras e aos professores da rede municipal de Maracanaú durante o mês de março e pretende receber inscrições de projetos que deem visibilidade a mulheres atuantes na cultura, na história, na ciência e na vida política da comunidade de Maracanaú ou do país (conforme edital). Podem escolher à vontade.

As e os docentes são convidadas(os) a criar e implementar atividades educacionais ou inscrever projetos já implementados com o tema em questão em 2024, salvo os devidos registros, desde que exaltem a importância das mulheres na história, na ciência, na cultura, na política, na economia e em outros campos relevantes. As atividades devem promover o empoderamento feminino, celebrar as conquistas das mulheres e dar visibilidade às lutas, sobretudo do território de Maracanaú, e desconstruir estereótipos de gênero.

Período e premiação do concurso:
Realização de iniciativas nas escolas: 22/01 a 19/03;
Inscrição no concurso: 27/02 a 19/03;
Data da premiação: 21/03, no dia do encontro de representantes de escola.
1º Lugar: A escola ganha um jantar em restaurante selecionado pelo sindicato, além de troféu e certificado para as e os participantes.
2º e 3º Lugar: Troféu e certificados para as e os participantes.

Leia o edital AQUI e faça a sua inscrição pelo e-mail contato@supremamaracanau.org.br