Convênios Suprema – informações sobre os chalés de Beberibe

Chalés em Beberibe do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará é um dos convênios que o Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação (Suprema) disponibiliza a seus filiados. A parceria vinha funcionando em perfeita ordem, até que chegou à diretoria a reclamação, de uma filiada, de que as casas oferecidas na parceria estavam com estado inapropriado para uso.

Diante da reclamação, foi expedido ofício, em 07 de maio, à direção do Clube dos Oficiais, e Rita Bertoldo, secretária de Finanças e Patrimônio, conversou diretamente com o Cel. Antônio Ivan Macedo, presidente da instituição, para além de relatar o acontecido, solicitar providências.

Em nome da continuidade da parceria, o militar reformado se comprometeu a fazer melhorias nas casas avariadas. Também procedeu com o devido ressarcimento à filiada, além de ofertar um final de semana na sede do clube na Praia do Futuro, como bônus.

Logo chegue ao conhecimento deste Sindicato informações acerca da reforma nos chalés, estas informações serão repassadas em nossos canais de comunicação.