Convênio com Pargos Club do Brasil para animar as férias

Estamos no mês de julho, e o Suprema tem um novo conveniado que vai deixar suas férias mais divertidas. O Pargos Club Icaraí garante, aos filiados ao Suprema, entrada irrestrita todos os dias, além de hospedagens nos finais de semana para toda a família e/ou convidados.

O cube, que está situado na Praia do Icaraí, em Caucaia, conta com piscina, campo de futebol, restaurante, chalés com capacidade para até 07 pessoas e acesso à praia.

 

Para acessar o clube, basta pegar o seu Vale Day Use, na sede do sindicato. Se preferir um momento a mais para relaxamento, o Pargos Club oferece finais de semana com preço muito convidativo, apenas R$ 138,00. As hospedagens podem ser em chalés para até 5 pessoas, e em casas para até 7 pessoas. As acomodações são mobiliadas e dispõe de cozinha equipada para que você fique mais à vontade. Os interessados devem fazer a reserva no Suprema. Para mais informações: 3371.2136.

Os associados Pargos Club podem aproveitar condições especiais para hospedagem e day use nos hotéis da rede ARAM. São cinco hotéis, dois em Natal/RN, João Pessoa/PB, Maceió/AL e Juazeiro do Norte/CE. Aproveite!!

Abertura das férias no clube

Neste domingo, 08 de julho, está marcada a abertura de férias no Pargos Club Icaraí, com a presença do ícone do forró Binha Cardoso e banda.

SERVIÇO:

Pargos Club do Brasil

Endereço: Rua Francisco de Sousa oliveira, 200 – Icaraí/Caucaia

Hospedagem: R$ 138,00 (final de semana para até 05 ou 07 pessoas)

Informações e Reservas: (85) 3371.2136