Agradecimento ao trabalho dos profissionais da Saúde na pandemia de covid-19

Neste 07 de abril – Dia Mundial da Saúde – maior bem que a humanidade pode cultivar, o Suprema gostaria de agradecer o trabalho essencial dos profissionais que se encontram na linha de frente no combate à pandemia de covid-19, alastrada pelo mundo.

É bom lembrar que a valorização do trabalho destes profissionais passa também pelo fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Único também no sentido de amplitude. O SUS é a rede de saúde pública disponível à toda população brasileira, de norte a sul e de leste a oeste do país.

Apesar de todos os cortes de recursos dos últimos anos e ainda pela constante ameaça de privatização pelo governo Bolsonaro é ele que continua a comandar o atendimento aos mais necessitados. Ele continua de pé e se mostra cada dia mais necessário. Divulgue essa informação entre os seus e defenda o SUS.

E neste Dia, em que se comemora a saúde mundial, é fundamental agradecer toda a disposição e atenção dos profissionais que colocam suas vidas em risco, para salvar as nossas. Muito obrigado! De toda a diretoria do Suprema.