Suprema promove campanha de atualização cadastral

Suprema promove Campanha de Atualização Cadastral dos associados. “A proposta é atualizar o cadastro de todos(as) os sindicalizados(as). É importante termos os dados atualizados para nos comunicarmos com os nossos associados(das), por meio dos telefones, endereços e e-mails”, explica a presidenta, Joana Ferreira.

Neste primeiro momento, a iniciativa pretende garantir facilidades aos profissionais em Educação para regularizar sua situação junto do Sindicato, como receber notificações a cada nova notícia. Para tanto, será disponibilizado um campo no site, em que o associado acessa e insere: CPF; RG; E-mail, Telefone e Endereço. ACESSE A PLATAFORMA AQUI

Eleições virtuais em 2020

Em virtude da pandemia de covid-19, e que neste mês de novembro passamos da marca histórica de 170 mil mortos no Brasil, a eleição será on line. Para votar, cada filiado receberá um e-mail com um link para acessar a plataforma de votação. A modalidade, além de medida protetiva contra o coronavírus, tem o intuito de evitar fraudes, porque apenas o filiado tem a senha do seu e-mail para acessá-lo.