Suprema lança edital de convocação para eleição da nova gestão do sindicato

O Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no município de Maracanaú (Suprema) lança, nesta quarta-feira (28 de outubro), edital de convocação para a eleição que escolherá a próxima gestão do sindicato, para o triênio 2020/2023.

O edital foi publicado no Jornal O ESTADO (veículo de comunicação de grande circulação), conforme determinação do Estatuto da entidade e traz os prazos e próximos passos do pleito.

O prazo para inscrição de chapas é até o dia 16 de novembro (20 dias contados da data da publicação do edital). A secretaria do Suprema ficará aberta das 08h às 14h, em horário corrido, de segunda à sexta, na Rua Manoel Pereira, nº 191, Centro – Maracanaú/CE, CEP: 61900-005, para recebimento das inscrições de chapas.

A data da eleição é 15 de dezembro, das 08h às 20h, porém, este ano ocorrerá de forma virtual em decorrência da pandemia, que tem mostrado aumento de casos de covid-19 no Ceará.

A empresa Igênio Soluções em Tecnologia é a responsável pelo desenvolvimento da plataforma on line que será usada como instrumento de votação.

Para votar, todos os filiados em dia com suas atribuições estatutárias devem confirmar com um endereço de e-mail previamente cadastrado no banco de dados da entidade. Se o seu e-mail está desatualizado, entre em contato com o Suprema para atualização cadastral.

Leia edital completo abaixo: