Sindicato de Professores de Maracanaú implanta nova política de comunicação

foto (4) (1)O Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú – Suprema lança hoje (04/02) nova política de comunicação, com o início dos trabalhos em assessoria de comunicação, que será executada pelo coletivo de jornalismo sindical “Rede Sindical Ceará” (redesindicalce@gmail.com ou www.facebook.com/RedeSindicalCE).

Ao assumir as demandas em jornalismo e mídias da entidade laboral, a Rede Sindical, que é formada por jornalistas profissionais com experiência no ramo, prepara a modernização dos mecanismos de comunicação do Suprema Maracanaú. Além de notícias de interesse da categoria, que estão sendo produzidas em um novo blog (www.supremamaracanau.wordpress.com), que já está sendo atualizado, a partir de hoje o Sindicato conta com nova página no Facebook (facebook.com/suprema.maracanau).

A presidenta do sindicato, Joana D’arc, informou que ainda há outros projetos sendo pensados. “A proposta é sempre estar se atualizando e sempre ouvindo a categoria, interagindo com ela. Lançamos um blog, profissionalizamos a nossa assessoria de comunicação e já estamos fazendo a conexão de todos esses instrumentos com as redes sociais. Também será importante para ampliar a comunicação com outros sindicatos e com as outras cidades”, explicou.

Críticas, sugestões de pauta e de propostas de melhorias para os Professores de Maracanaú podem ser enviadas para o e-mail: suprema.maracacau@bol.com.br.

Por Assessoria de Comunicação