Dia do trabalhador também contou com café da manhã no Suprema

cropped-suprema-logo-completa-nomeO Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (Suprema) realizou no dia 1º de maio – Dia do Trabalhador – um café da manhã comunitário que contou com a presença de lideranças do movimento social e sindical, além de profissionais de educação da cidade.

No encontro foi discutida a questão da corrupção e da violência no município, da conjuntura nacional, levantamento aspectos do governo Dilma, e debatido o Plebiscito Popular por uma Constituinte da Reforma Política.

Compareceu à atividade o vice-presidente da Fetamce, Valter Saraiva, o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – secção Maracanaú, Dr. Mardônio, o cacique Barbosa, dos índios Pitaguaris, lideranças comunitárias, o vereador Tales, e outros.

Atividade Estadual

A professora Mary Silva, secretária de assuntos jurídicos do Suprema, representou a entidade n café da manhã promovido pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Fortaleza. O evento, de caráter estadual, foi seguido por carreata pelas ruas da Capital.