Candidatos são convidados a assumirem compromisso com a Plataforma Eleitoral 2020

Suprema lança na terça-feira (10) a Plataforma para as Eleições 2020, que será apresentada a candidatos/as a vereador/a, prefeito/a e vice-prefeito/a

O Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação de Maracanaú (Suprema) realiza, na próxima terça-feira (10 de novembro), o lançamento da “Plataforma para as Eleições 2020”, e convida os postulantes aos cargos de vereador/a, prefeito/a e vice-prefeito/a a assinarem a carta compromisso com as propostas para as políticas públicas municipais apresentadas pelos/as profissionais em Educação de Maracanaú.

A atividade, que acontecerá no auditório do Suprema, é restrita à presença dos candidatos a cargos públicos no Legislativo e no Executivo de Maracanaú para evitar aglomerações, em cumprimento ao Decreto do Governo do Estado que prevê o limite máximo de até 100 pessoas presencialmente em eventos.

O evento será dividido em dois momentos. A partir das 09h com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeito e às 14h, para postulantes ao cargo de vereador e de vereadora.

A Plataforma

O material é embasado no documento construído pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT), que este ano, propõe para discussão o tema “Meu município: o melhor lugar do mundo para se viver!”, e chama a atenção para a eleição de candidatos/as realmente comprometidos com as propostas dos/as trabalhadores/as.

Os Planos apresentados na Plataforma se dividem em seis eixos centrais – cidadania, criatividade, trabalho decente, sustentabilidade, igualdade e democracia. Cada eixo traz medidas que visam enfrentar problemáticas como o déficit de desenvolvimento local, o desemprego, a retirada de direitos sociais e trabalhistas, as privatizações, o corte de verbas da educação, os constantes ataques aos professores e o desmonte do serviço público em Maracanaú.

CLIQUE AQUI E BAIXE A CARTILHA DA PLATAFORMA 2020

Serviço:

Lançamento da Plataforma 2020 das Eleições Municipais
10 de novembro de 2020, às 09h e às 14h
Sede do Suprema: Rua Manoel Pereira, 191 – por trás da Secretaria da Educação de Maracanaú
Público: restrito aos postulantes aos cargos de vereador/a; prefeito/a e vice-prefeito/a